Exponor Inhouse

Março 6, 2007

O público que visitar a feira Exponor Inhouse, que se realiza de 10 a 18 de Março no Porto, vai ter a possibilidade de escolher a melhor proposta do Evento de Design no qual participam 16 artigos de outras tantas empresas. Este sábado foram já atribuídos os prémios Profissional e Imprensa. Assim, a Irmãos Pereira Pacheco, de Paços de Ferreira, recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de Paredes o primeiro prémio. Em segundo lugar, a mesa em forma de coração da Ezarte, empresa de Espinho, e em terceiro a mesa da F. Lagar, de Paredes. O prémio Imprensa ficou igualmente no concelho de onde é a organização: a ARC recebeu esta distinção.

O Evento de Design, organizado pela ACICP – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Paredes com a Câmara Municipal de Paredes, cumpre assim a sua sétima edição. Do júri fez parte a ESAD – Escola Superior de Arte e Design, a Associação Nacional de Designers e o ICEP – Instituo do Comércio Externo de Portugal

As empresas participantes foram Alves Barbosa & Filhos, AMC – Antonino da Maia Costa, Anaric, Antarte Mobiliário, ARC, Azemad – Arte em Madeira, Ezarte, F. Lagar & Filhos, Haut de Gamme, Induflex, Irmãos Pereira Pacheco, José de Castro Carneiro, Lusorustik, Moble Mobiliário, Móveis Reguenga e ZS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: