Design e Internacionalização em Destaque

Março 2, 2007

Tal como tem acontecido nas edições anteriores, também a EXPORT HOME 2007 será muito mais do que uma simples exposição de mobiliário. Com o forte intuito de transformar a EXPONOR no ponto de encontro dos profissionais deste sector, estão já prontas a arrancar uma série de iniciativas que já fazem parte do calendário nacional de eventos e que prometem contribuir para o debate, análise e reflexão da indústria do mobiliário e das vias para o seu desenvolvimento.
Amanhã, a partir das 15h00, vai ser possível assistir às Jornadas sobre “Internacionalização da Economia Portuguesa”, na sala Henry Tillo. Uma iniciativa organizada por uma comissão constituída pelos advogados Manuel Monteiro, Nicolau Santos Silva e Soares Carneiro. Um dia depois, terá lugar o IV Fórum Internacional de Design, com oradores nacionais e internacionais. Já na sexta-feira, realiza-se o seminário “O Mobiliário Português no Mercado Global”.

A EXPORT HOME apresenta ainda VII Evento de Design, um concurso organizado pela ACICP (Associação Comercial e Industrial do Concelho de Paredes) e pelo Município de Paredes. O objectivo é mostrar o que de melhor se faz em termos de design em Portugal. Na feira, das 10h00 às 20h00, na galeria do pavilhão 6, vão estar expostas as 20 propostas escolhidas por um júri.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: